GP1

Esportes

Série C: no Pará, Altos tem díficil compromisso contra o Remo

Embalada após deixar a zona de rebaixamento, o Jacaré vai em busca de sua 1ª vitória fora de casa.

O Altos tem um difícil compromisso diante do Remo, logo mais, às 19h, no Baenão, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. A equipe piauiense começou uma longa jornada ainda na quinta-feira (16), com treinamentos em Brasília e mais duas atividades ainda na sexta-feira e sábado, já no Pará. Em campo, a busca em se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Com dez pontos, o Jacaré está na porta da zona da confusão. É o 16º colocado e ainda não venceu foram de casa. Por outro lado, o Alviverde tem mostrado evolução e busca principalmente, não retornar ao Z-4.

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro.

O caminho de hoje será envolto na complexidade de um Remo que fez de sua casa uma verdadeiro porto seguro e ainda não foi derrotado nesta temporada quando atua em seus domínios. O Leão, porém, tem dúvidas para seu esquema, principalmente na zaga.

Transmissão: a partida será transmitida pela N Sports. No GP1 Esporte, você confere o resultado da partida.

Prováveis escalações

Altos: Rafael; Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Remo: Vinicius, Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon e Renan Castro; Maciel e Anderson Uchôa; Bruno Alves, Erick Flores, Fernandinho e Brenner.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Costa Cidral

Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril

4º árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.