GP1

Esportes

Após especulação sobre saída, Neymar aparece no comercial do PSG

As especulações sobre uma provável saída de Neymar do PSG foram notícia na imprensa internacional.

As especulações sobre uma saída de Neymar do Paris Saint-Germain, fruto de uma matéria do jornal espanhol "El País", agitaram o noticiário esportivo e, principalmente, a torcida santista, clube que revelou o jogador de 30 anos.

Na terça-feira (28), o clube realizou uma reunião de seu Conselho Deliberativo, aonde o presidente do Alvinegro Praiano, Andrés Rueda, disse ter recebido mais de 100 mensagens sobre o tema. Segundo Rueda, seria “imaturo”, imaginar que o Peixe não estaria tomando alguma atitude em relação ao atleta.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse conselho e gestão veio da mesma chapa. Vocês votaram neste presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar, é até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feiras. Mas, no conselho, tem coisas que não posso falar, é estratégia”, disse Rueda durante a reunião do CD.

A saída de Neymar do PSG, porém, parece estar distante. Apesar das informações do El País de que Neymar pai já teria sido notificado sobre a decisão do clube parisiense, o camisa 10 da seleção brasileira aparece nos materiais de divulgação do novo uniforme do clube, lançado nesta quarta-feira (29).

Foto: Divulgação/Twitter PSGNeymar Jr., camisa 10 do PSG
Neymar Jr., camisa 10 do PSG
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.