Fechar
GP1

Esportes

Abelhas Rainhas vão de ônibus para estreia na Série A3

Na avaliação do grupo, indo de ônibus, a equipe vai ganhar tempo hábil para treinar.

As Abelhas Rainhas de Picos, equipe piauiense classificada para a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino sequer entraram em campo e já tem questões a resolver. O time encara o Paraíso, equipe tocantinense, no próximo sábado (11). A estreia, porém, já tem alguns percalços a serem resolvidos.

A logística do time, sob responsabilidade da equipe, terá algumas mudanças. As Abelhas optaram por ir até o Tocantins de ônibus. Ao GP1 Esporte, Quitéria Alves, presidente do clube, contou que o cronograma já foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora, a equipe aguarda a aprovação ou não por parte da entidade. A avaliação no grupo é que, de ônibus, a equipe ganhe em tempo hábil para treinar e se preparar para o confronto em casa, no sábado (18).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vitória das abelhas rainhas
Jogo das Abelhas Rainhas

“De avião, a ida nos favorecia e na volta nós perderíamos dias de treinos chegaria e ao invés de treinar, precisaríamos descansar na segunda e, na volta, a gente chegando no domingo, a gente já treina a semana cheia para o jogo do dia 18, então tem as vantagens e desvantagens e nós ganharíamos na ida somente, um tempo médio de 5h e nós só faríamos a avaliação do campo só no sábado”, explicou Quitéria.

As Abelhas Rainhas herdaram a vaga após a desistência do Teresina em participar da Série A3. Enquanto vice-campeãs estaduais, as picoenses ganharam o direito de participar da competição e estreiam já neste sábado (11). Quem vencer os dois confrontos avança às oitavas de final da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.