Fechar
GP1

Esportes

Dr. Pessoa e CBF discutem reformas no Lindolfo Monteiro

A visita aconteceu na última quarta-feira (29). O estádio passou por pequenas reformas em 2020.

Com o Albertão fechado durante os primeiros meses de 2022, o Lindolfo Monteiro ficou responsável por sediar as partidas do Campeonato Piauiense. Com River, Fluminense-PI e Altos mandando suas partidas no Alçapão da João Cabral, a praça, que recebe melhorias de forma paliativa, pode ter mudanças maiores após a reunião do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, ocorrida na última quarta-feira (29).

O estádio passou por pequenas reformas em novembro de 2020, após o abrigo para pessoas em situação de rua, montado durante o ápice da pandemia de covid-19, ter sido desfeito posteriormente em novembro de 2021. Nas duas oportunidades, o gramado foi quem mais recebeu ajustes, todos, porém, de forma parcial.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa, Ednaldo Rodrigues, Júlio Arcoverde, Renato Berger e Lucas Pereira
Dr. Pessoa, Ednaldo Rodrigues, Júlio Arcoverde, Renato Berger, Lucas Pereira e Roberto Brown

Apesar das reformas que aconteceram, a situação do Lindolfo permanece precária. Durante o Campeonato Piauiense 2022, ainda no período chuvoso, o gramado alagou. A situação fez com que os gandulas do estádio precisassem retirar a água acumulada com as placas do campeonato.

Durante o período de fechamento do Albertão – que passou recentemente por uma reestruturação de seu gramado – o Lindolfo Monteiro recebeu uma carga alta de partidas do Campeonato Piauiense. O gramado apresenta uma série de desníveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.