Fechar
GP1

Esportes

Piauienses já estão no Caribe para o Pan-Americano Júnior 2022

Entre os 12 atletas da Seleção Brasileira Juvenil, estão 5 do Joca Claudino, equipe teresinense.

A Seleção Brasileira Juvenil de Badminton já está na República Dominicana em busca de mais medalhas para o país no XXX Campeonato Pan-Americano Júnior 2022. E entre os 12 atletas da delegação, estão os piauienses Luan Rios, Klerton Zaidan, Maria Júlia, Maria Clara e Juliana Viana, ambos do Joca Claudino.

A competição teve seu pontapé nesta quarta-feira (14) e segue até sábado (16), na categoria por equipes. Já entre os dias 18 e 22 de julho, a seleção volta as quadras para disputa do individual.

O Pan-Americano Júnior conta com a participação de 13 países, entre eles estão Aruba, Barbados, Brasil, Canadá, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Jamaica, México, Peru, Estados Unidos, Venezuela e República Dominicana.

No ano passado a delegação brasileira conseguiu trazer a medalha de bronze para o Brasil com os atletas Julia Viana e Marcos Ryan, após serem derrotados por dupla dos Estados Unidos. A competição será transmitida pelo Badminton Pan Am no Youtube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.