Fechar
GP1

Esportes

Garoto de 12 anos marca golaço com direito a três chapéus; confira

Davi Luiz jogava pelo Esporte Clube União, no Campeonato Regional sub-12, em Minas Gerais.

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um garoto jogando bola e marcando um gol. Mas não qualquer gol, um golaço. Na partida entre o Esporte Clube União e o Comercial de Nova Era, ambos de Minas Gerais, o garoto Davi Luiz saiu empilhando chapéus em seus adversários e finalizou a jogada com a bola na rede.

Davi Luiz Gomes jogava pela Copa Regional sub-12. O vídeo do golaço do garoto foi divulgado através da página Nas Gerais, durante a segunda-feira (8). A jogada não começa de forma qualquer: Davi recebeu a bola após cobrança de lateral, pelo lado esquerdo e três jogadores adversários tentam marca-lo. Com a ousadia que o futebol brasileiro tem, Davi distribuiu chapéus e arrematou a jogada com uma bomba de perna direita que descansou no fundo do barbante. Veja.

O vídeo foi gravado pela mãe de um amigo de Davi. O garoto de 12 anos tem o sonho em ser jogador profissional de futebol e atua apenas aos finais de semana pelo União. O gol repercutiu de uma forma que os perfis chegaram a especular o garoto para o Puskás, prêmio destinado para o gol mais bonito do mundo no futebol profissional.

O golaço de Davi só faltou coroar uma vitória. O União empatou com o Comercial em 2 a 2 no campeonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.