Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics vence mais uma e dispara na liderança

Os líderes da Conferência Leste não tomaram conhecimento dos Nets e conquistaram a 31° vitória.

A rodada da NBA de quinta-feira (12) trouxe duelos importantes para a temporada regular, mas além disso também ocasionou jogos com placares acirrados e outros nem tanto. Mas as boas pontuações se mostraram presentes, algo já corriqueiro dentro da competição, com apenas duas equipes não chegando a marca de 100 pontos.

Em duelo dos líderes da Conferência Leste, Boston Celtics líder contra o vice-líder Brooklyn Nets, era de se esperar um jogão entre as equipes. Ambas contavam com desfalques, o Celtics não levou um de seus melhores jogadores, Jaylen Brown, já o Nets não pode contar com o seu principal jogador, Kevin Durant, por causa de uma lesão no joelho. O início da partida se desenvolveu em equilíbrio, com boas chances para ambos.

Foto: Reprodução/TwitterRobert Williams realizando enterrada
Robert Williams realizando enterrada

Porém, nos períodos finais, o Boston se mostrou mais eficiente e levou a melhor, conseguindo desta vez abrir vantagem e sair com mais uma vitória para ficar isolado na liderança. Já o Brooklyn, que apesar de ter evoluído durante a competição, ainda não conseguiu derrotar o Boston na temporada. Ao final, a partida terminou com 109 pontos para os Celtics e 98 para os Nets.


Na briga direta pela vice-liderança da Leste, o Milwaukee Bucks enfrentou o Miami Heat em busca de tomar o lugar dos Nets na classificação. Para isso, a equipe de Milwaukee só precisava da vitória, para ultrapassar o rival. Porém, o desfalque de seu principal jogador mostrou fazer falta para os Bucks, que não puderam contar com Giannis Antetokounmpo.

De início, a partida se mostrou favorável aos Bucks, que conseguiram aplicar vantagem de nove pontos logo no primeiro quarto, mas a felicidade não durou muito, este foi o único momento que a equipe esteve à frente com boa vantagem no placar. Após isso, o domínio foi completamente do Miami Heat, que conseguiu conquistar a vitória.

Do outro lado do torneio, o líder da Conferência Oeste, Denver Nuggets, enfrentou a equipe do Phoenix Suns, que ainda não contava com os seus dois principais jogadores, como Denvin Booker e Chris Paul. Com os desfalques, a equipe não a mínima chance de mostrar a que veio e acumulou mais uma derrota no campeonato.

O Nuggets que não tinha nada a ver com a situação foi lá e fez o que sabe fazer de melhor, marcar pontos e impor domínio sobre o adversário, não permitindo que o Suns chegasse aos 100 pontos na partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.