Fechar
GP1

Esportes

Tottenham sofre derrota para Aston Villa na 18° rodada da Premier League

O Spurs recebeu o adversário em casa, mas acabou perdendo por 2 a 0, com direito a gol brasileiro.

Na tarde do domingo (1°), se encerrou a 18° rodada de jogos da Premier League. Apenas duas partidas faltavam para terminar a rodada que se iniciou na sexta-feira (30). Neste domingo, apenas o Aston Villa saiu com os três pontos, enquanto o Chelsea e Nottingham Forest conquistaram somente um ponto.

O primeiro jogo foi entre Tottenham e Aston Villa, o Spurs recebeu o adversário em sua casa, mas nem com o apoio da torcida a equipe comandada por Antonio Conte conseguiu vencer. O time de Philippe Coutinho só abriu o placar no segundo tempo, aos 50 minutos, com o camisa 10, Emi Buendía. O segundo gol, foi marcado pelo brasileiro Douglas Luiz, aos 73 minutos.

A outra partida aconteceu entre o Nottingham Forest e Chelsea. Os Blues precisavam da vitória para tentar se aproximar dos quatro primeiros colocados da tabela, mas terminaram mais uma vez sem brilhar no campeonato inglês. A equipe de Londres abriu o placar do primeiro tempo, aso 16 minutos, com Sterling. No segundo tempo, o Forest buscou o empate com Aurier, aos 63 minutos.

A Premier League inicia a 19° na tarde desta segunda-feira (02), com apenas um jogo, entre Liverpool e Brentford, às 14h30, no Estádio Gtech Community.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.