Fechar
GP1

Esportes

Altos x Comercial: confira escalações e compra de ingressos

As equipes se enfrentam nesta domingo (22), às 16h, em Teresina, no estádio Albertão.

Pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Altos e Comercial se enfrentam na tarde deste domingo (22), no estádio Albertão, às 16h. Ambas as equipes entram em campo após derrotas no meio da semana. O Altos perdeu no clássico contra o River, por 3 a 1, já o Comercial sofreu derrota para o 4 de Julho, por 1 a 0.

O retrospecto de confrontos entre as equipes é pouco, contando apenas com dois jogos, todos em 2015, válidos pela Série B do Piauiense. Apesar dos poucos jogos, o Jacaré possui a vantagem de um jogo vencido, um empate e zero derrotas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão em Teresina Piauí
Albertão em Teresina Piauí

Para o jogo, Fernando Tonet possui alguns desfalques, o zagueiro Lucas Souza e o atacante Lucas Campos não vão estar à disposição do técnico, além do goleiro Camilo, que também se encontra no departamento médico. Tonet também não vai poder contar com o meia Lucas Bessa, que cumpre suspensão.

O Altos deve ir com a seguinte equipe: Lucas Ferreira; Jô, Marcelo, Diogo e Rômulo na defesa; no meio o Alviverde deve ir com: Dos Santos, Netinho e Fazendinha; por fim o time fecha com o trio de ataque Mikael, Yan Philippe e Joel.


O Comercial, diferente do Altos, não possui desfalques e conta com toda a equipes. Além disso, o Bode realizou contratações nos últimos dias, os zagueiros Brener e Barone e o meia Wagner Carioca chegaram nesta semana no clube e podem fazer estreia.

A equipe de Carlos Amaral deve ir com: Gustavo; Barate, Rafael Araújo, Felipe e Bruno; Vitor recife, Mateus e Jairinho; Batatinha, Rogger e Valtinho.

Os ingressos disponíveis para a partida estão no valor de R$ 20, para setor único, Arquibancada Cabine.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.