Fechar
GP1

Esportes

Partida entre Altos e Comercial marcou o retorno de Dieguinho

Apesar do retorno do meia, o Alviverde pode sofrer com a ausência de Mikael e Netinho nos próximos jogos.

A vitória do Altos por 2 a 1 diante do Comercial, marcou o retorno do meia Dieguinho, jogador que foi peça fundamental para o treinador Fernando Tonet na temporada de 2022, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua reestreia, o atleta não balançou as redes, mas foi bem participativo.

Apesar de ter jogado com o Alviverde em 2022 e estar na lista de renovação de contratos, Dieguinho tinha aceitado proposta do Campinense, clube que iria jogar na atual temporada. Porém, após fazer pré-temporada com o clube paraibano, o meia e o Altos firmaram o seu retorno. Ao ser perguntado sobre a volta do jogador, Tonet comentou sobre a importância do jogador na temporada passada, além de relembrar a trajetória do meia no clube.

Foto: Lucas Dias/GP1Dieguinho em seu retorno ao Altos
Dieguinho em seu retorno ao Altos

“Dieguinho foi uma peça fundamental durante a Série C do Brasileiro. Ele vinha entrando, e entrando bem, e depois acabou se tornando um atleta titular. Ele estava na nossa lista de renovações, para dar continuidade nesse ano, infelizmente ele acabou não ficando, por uma oferta melhor, e não sei por quais motivos ele nos procurou para retornar, e claro que as portas estavam abertas, pois ele é um jogador que nós gostaríamos de contar”, declarou o treinador.

Apesar da volta do meia ser um grande reforço para Tonet. O treinador ainda pode sofrer com a ausência de dois jogadores no próximo confronto contra o 4 de Julho, o treinador ainda não tem certeza se vai poder contar com Mikael e Netinho.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

“Vou analisar com calma, ao longo da semana. Vou definir com bastante paciência, com muito critério, verificar realmente se o Netinho e o Mikael não têm condições para retornar. Porque a tendência é você sempre repetir o elenco, mas vamos tentar colocar o que tiver de melhor, caso eles não consigam jogar no domingo”, finalizou o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.