Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics perde pela segunda noite consecutiva na NBA

Após perder para o Orlando Magic, o Celtics enfrentou o Miami Heat e sofreu mais uma derrota.

A NBA teve uma noite recheada de jogos, nessa terça-feira (24). Os torcedores da liga viram 16 de suas 30 equipes entrarem em quadra, para buscarem vagas para os playoffs da competição. Com a reta final da temporada regular se aproximando, os jogos da NBA vão ficando cada vez mais disputados.

Jogando pela segunda noite consecutiva, o líder da Conferência Leste, Boston Celtics enfrentou o Miami Heat. Após perder para o Orlando Magic, o Celtics precisava de uma vitória para se recuperar na competição, mas não foi o caso. A partida se mostrou disputada desde de o começo, com um bom desempenho de suas defesas.

Foto: Reprodução/TwitterAdebayo realizando enterrada
Adebayo realizando enterrada

No primeiro quarto ambas as equipes chegaram a marca de 30 pontos, com uma leve vantagem de mais dois pontos para o Heat. Porém, na segunda etapa o Boston se mostrava mais forte e com bom domínio, aplicando vantagem de 10 pontos. Mas a distância aplicada não foi o suficiente para tirar o Heat da briga, que voltou nos períodos finais dominante e conquistou vitória por 98 a 95.

Do outro lado, o líder da Conferência Oeste, Denver Nuggets enfrentou o New Orleans Pelicans. Assim como o Celtics, o Nuggets vinha de derrota e precisava de vitória para dar continuidade na competição. O confronto entre as franquias foi de tirar o folego, com bastante mudança no placar e boas defesas, a partida foi definida somente por um ponto de diferença.

Com os dois primeiros quartos sendo comandados pelo Nuggets, já o os dois últimos períodos foram de vantagem do Pelicans, mesmo tirando toda a diferença e chegando a um ponto de diferença, a franquia de New Orleans não conseguiu sair vencedora. Já o Denver voltou a ganhar na competição, com mais uma ótima partida de Nikola Jokic, que anotou um triplo-duplo, com 25 pontos, 10 assistências e 11 rebotes.

O duelo entre as equipes de Los Angeles da rodada foi cheio de movimentação. O jogo entre os Lakers e Clippers, foi tudo aquilo que o telespectador espera, um jogo cheio de cestas e pontos. E claro, com uma brilhante atuação de LeBron James, o astro do basquete fez mais um jogo na casa dos 40 pontos, chegando aos 46 contra o adversário.

Apesar de ter feito isso, o astro não conseguiu levar a sua equipe para a vitória, o Lakers voltou a perder na competição. Já o Clippers, mesmo não tendo um pontuador como LeBron, conseguiu garantir a vitória com o grande esforço coletivo de seu elenco, no qual cinco jogadores terminaram com mais de 15 pontos marcados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.