Fechar
GP1

Esportes

Copa da Inglaterra: Alisson não percebe adversário e "entrega" gol

Goleiro brasileiro, um dos melhores do mundo, não viu Gonçalo Guedes se aproximar para interceptar a bola

Goleiro da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson Becker foi a campo neste sábado (7) para encarar o Wolverhampton, em confronto eliminatório válido pela Copa da Inglaterra. Com o placar do confronto entre as equipes zerado, o camisa 1 protagonizou uma cena incomum para seu nível de desempenho.

Durante a partida, com a bola dominada, o goleiro buscou um companheiro para tocar e dar início à saída de bola da equipe, mas não contava com a aceleração do atleta adversário, Gonçalo Guedes, que interceptou o passe e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para os Wolves, aos 26 minutos da etapa inicial. Veja o lance.

Os goleiros que sabem utilizar bem os pés são uma peça-chave em diversos dos principais times do mundo e no Liverpoll de Klopp não seria diferente. Becker, além de ótimo defensor tem o passe como uma de suas principais característas e por diversas vezes deu assistências para gols que garantiram a vitória dos Reds, como vimos no gol de Salah, no confronto com o Manchester City.

Após 20 minutos, a falha do goleiro, que poderia eliminar os Reds da competição, foi recompensada por Darwin Núñes, que empatou aos 45 minutos do 1º tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.