Fechar
GP1

Esportes

Emerson Royal é convocado para lugar de Danilo na seleção

O lateral-direito foi chamado para assumir o lugar de Danilo, que se machucou contra a Venezuela.

Fernando Diniz anunciou a convocação do lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, nesta sexta-feira (13), para integrar o elenco da seleção brasileira após Danilo se lesionar no jogo dessa quinta (12), contra a Venezuela. O atleta será utilizado na partida contra o Uruguai, na próxima terça (17).

Segundo o comunicado publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Danilo não vai ter condições de participar do jogo contra o Uruguai. Ainda de acordo com a CBF, o lateral teria sofrido uma lesão muscular.

Foto: Rafael Ribeiro / CBFEmerson Royal
Emerson Royal

Emerson Royal já é o oitavo lateral convocado por Diniz, posição em que os jogadores vem sofrendo com grandes lesões. Caio Henrique, Vanderson e Rean Lodi também precisaram ser cortados. O jogador do Tottenham se apresenta à seleção brasileira neste sábado (14).

A seleção brasileira empatou com a Venezuela em 1 a 1, na terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Agora, com sete pontos, a Canarinho ocupa a vice-liderança da tabela, com a Argentina em primeiro lugar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.