Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Série B: veja o que ainda está em jogo na 5ª rodada

Com o Piauí sem chances de acesso, Picos, Flamengo-PI e Oeirense lutam por duas vagas na elite estadual.

A quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B será realizada neste sábado (14), com um jogo em Teresina e outro em Oeiras. Com o Piauí sem chances de acesso, Picos, Flamengo-PI e Oeirense lutam por duas vagas na elite do futebol estadual. Com a SEP em uma melhor situação na tabela, o Rubro-Negro e Cachorro Louco terão confrontos cruciais para a classificação.

Na segunda posição com sete pontos, o Oeirense enfrenta o Picos no estádio Gerson Campos, às 16h. A SEP é a líder da competição com 10 pontos e está a um passo do acesso. Caso vença o Cachorro Louco, a equipe está garantida na Série A. Já o time da primeira capital precisa ganhar e torcer para um tropeço do Flamengo-PI.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Piauiense Série B
Piauiense Série B

O Flamengo-PI está na terceira colocação com cinco pontos e terá pela frente o já eliminado Piauí, que está na lanterna com zero pontos. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Para assumir a vice-liderança, o Rubro-Negro precisa vencer e secar o Oeirense, indo para a última rodada dependendo apenas de si.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.