Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Temos que mudar nossa postura", diz Paulo Rossi sobre o Piauí

Sem chances de acesso, a equipe enfrenta o Flamengo-PI neste sábado (14), pela quinta rodada da Série B.

Sem chances de acesso, o Piauí entra em campo neste sábado (14) contra o Flamengo-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ao GP1 Esporte, Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, declarou que sua equipe terá que ter postura para vencer o Rubro-Negro, tendo em vista a dificuldade da partida. Além disso, o comandante também falou sobre os desfalques.

“Temos trabalhado em cima dos erros, para que não aconteça contra o Flamengo-PI. temos que mudar nossa postura. Temos vários para corrigir, mas não posso falar quais são. O Flamengo-PI é um adversário muito difícil que iremos enfrentar. Teremos dois desfalques por suspensão, os atacantes Fabinho e João Werder”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePaulo Rossi, técnico do Piauí
Paulo Rossi, técnico do Piauí

O Piauí está na lanterna do Campeonato Piauiense Série B com zero pontos. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato terá pela frente o Flamengo-PI, na quinta rodada do Piauiense Série B. O duelo será neste sábado (14), no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.