Fechar
GP1

Esportes

Picos empata com Oeirense e garante acesso a Série A do Piauiense

O resultado também fez com que o Zangão chegasse a final da Série B do Campeonato Piauiense.

Com o objetivo de carimbar o acesso a Série A do Campeonato Piauiense, o Picos visitou o Oeirense na tarde deste sábado (14), no Estádio Gerson Campos, pela 5ª rodada da Série B do estadual. O Zangão até saiu na frente, mas acabou levando o empate no apagar das luzes. Apesar do placar em 1 a 1, o Picos garantiu vaga na final e o acesso a elite do futebol paiueinse.

O jogo

A partida iniciou mais pegada, com ambas as equipes indo em busca da bola, o que gerou uma acúmulo de falta logo nos primeiros minutos. Por conta desse jogo mais preso, a grande primeira oportunidade de abrir o placar só veio surgir aos 30 minutos da primeira etapa, pelo lado do Picos. PH arriscou do lado de fora, em chute bem colocado, mas viu o goleiro do Oeirense espalmando.

Foto: Lucas Dias/GP1Time da Sociedade Esportiva Picos
Time da Sociedade Esportiva Picos

Fora esta chance, a partida não contou com grandes emoções, se mantendo com as faltas. Somente no primeiro tempo a arbitragem apresentou dois cartões amarelos e times retraídos, levando o 0 a 0 para o intervalo.

A volta do intervalo trouxe o Picos mais animado para o duelo, abrindo o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa. O tento veio dos pés de João Paulo, o atacante aproveitou o rebote do camisa 10 do Zangão e mandou lá dentro, não dando chances para o goleiro do Oeirense.

O gol foi a parte mais emocionante da segunda etapa, após isso a partida voltou a ficar morna e não levou grandes emoções a quem estava acompanhando o duelo. As finalizações que aconteciam na partida em sua maioria proviam de bolas paradas, após as faltas cometidas. Porém, no apagar das luzes, o Oeirense conseguiu o empate com Tiaguinho. O camisa 20 cobrou falta e viu o goleiro dar rebote, permitindo a chance de empurrar para o gol e deixar tudo gol.

Próximos duelos

Na última rodada, o Picos enfrenta o Flamengo-PI na quarta-feira (18), às 16h. Já o Oeirense visita o Piauí Esporte Clube na mesma data, também às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.