Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Alberto fala em pressão, mas acredita na força do Oeirense

"Muita pressão, mas é como eu falo para os meus atletas, é ter tranquilidade e sabedoria", afirmou.

O Oeirense depende apenas de si e pode carimbar seu acesso à elite do futebol piauiense neste sábado (14), contra o Picos. A equipe poderia estar mais próxima ainda do G-2, caso vencesse o Flamengo-PI, mas ficou no 1 a 1. Além disso, Picos venceu o Piauí por 1 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança. Com todo esse cenário, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, citou uma pressão, mas ressaltou que vem reforçando a tranquilidade e que acredita na força de seu elenco. Além disso, ele também avaliou a partida contra a SEP.

“Muita pressão, não era o resultado que queríamos, mas continuamos na vice-liderança. O Picos venceu e eles estão praticamente classificados, mas é como eu falo para os meus atletas, é ter tranquilidade e sabedoria. Vai ser um jogo difícil, a equipe do Picos é muito qualificada. Tem a garotada que corre para caramba, junto com os jogadores experientes, mas creio no resultado positivo e na força do elenco do Oeirense e experiência dos meus atletas. Então, tenho certeza que iremos fazer um grande jogo”, pontuou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

Com o empate, o Oeirense segue na vice-liderança com sete pontos. Caso vença o Picos e o Flamengo-PI seja derrotado para o Piauí, o Cachorro Louco carimba seu acesso para a elite estadual. O duelo contra a SEP será no sábado (14), pela quinta rodada do Piauiense Série B, no Estádio Gerson Campos, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.