Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão retorna nesta quarta (18) após fim da data FIFA

O Campeonato Brasileiro retorna para sua 27ª rodada com 12 times entrando em campo nesta noite.

Após o fim da data FIFA, o Brasileirão retorna na noite desta quarta-feira (18) para sua 27ª rodada. O líder Botafogo visita o América Mineiro para se aproximar mais do título, enquanto o São Paulo enfrenta o Goiás no Serrinha e o Vasco recebe o Fortaleza para mais um confronto contra o rebaixamento.

Às 20h, o Botafogo enfrenta o América Mineiro no Estádio Independência. O Coelho é o atual lanterna do campeonato e vem de uma derrota de virada contra o Fortaleza. Já o Glorioso deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitórias e busca engatar mais uma sequência positiva rumo ao título do Brasileirão.

Às 21h30, o São Paulo visita o Goiás no estádio da Serrinha e almeja sua primeira vitória como visitante no campeonato, para também conseguir os 45 pontos que tiram o risco de rebaixamento. Enquanto isso, o Esmeraldino vem de sete rodadas sem vencer e precisa dos três pontos para sair do Z-4.

No mesmo horário, o Vasco recebe o Fortaleza em São Januário para voltar à boa sequência com Ramon Diaz e sair da zona de rebaixamento. Já o Leão do Pici, focado na decisão da Sul-Americana no final do mês, está em 6º lugar e quer se manter na parte de cima da tabela rumo à classificação para a Libertadores.

Confira todos os jogos que ocorrerão na noite desta quarta-feira (18):

Grêmio x Athletico Paranaense - 19h

América Mineiro x Botafogo – 20h

Coritiba x Cuiabá – 20h

Goiás x São Paulo – 21h30

Bahia x Internacional – 21h30

Vasco da Gama x Fortaleza - 21h30

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.