Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Fortaleza vira para cima do América-MG na 26ª rodada

Além disso, a noite de jogos trouxe o empate entre Bragantino e Athletico e a vitória do Coritiba.

O final da noite de domingo (08) trouxe mais três jogos da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o destaque ficou para a virada do Fortaleza em cima do América-MG, por 3 a 2, dentro do Castelão. Além disso, a noite também contou com a vitória do Coritiba em cima do Atlético-MG e o empate entre Athletico-PR e Bragantino.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, o América-MG não deu descanso em momento algum ao Fortaleza, que mesmo com o time superior e jogando dentro de casa, sofria com as investidas do Coelho. O primeiro gol saiu aos 18 minutos, com Mastriani, de pênalti, aos 23 o América ampliou, com Mastriani.

O 2 a 0 no placar poderia assustar qualquer um, menos o Leão, que ainda no primeiro tempo iniciou o caminho para a virada. Aos 31, diminuiu com Lucero e veio empatar e virar no segundo tempo com Machuca e Bruno Pacheco respectivamente. O resultado de 3 a 2 selou a vitória do Leão.

Brigando pela vice-liderança, o Bragantino precisava apenas da vitória para se manter na cola do Botafogo e ficar a sete pontos de distância, porém acabou empatando em 1 a 1 com o Athletico-PR e deixando a diferença de pontos na casa dos nove, ou seja, três vitórias de diferença.

A noite de jogos foi encerrada com a virada do Coritiba, lanterna do campeonato, para cima do Atlético-MG. Os gols vieram sair somente no segundo tempo, com o Galo abrindo o placar com Hulk, porém não demorou muito para Matheus Bianqui empatar. A partida parecia estar encaminhada para um empate, até que Slimani selasse a virada aos 91 para o Coxa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.