Fechar
GP1

Esportes

Pedro diz que chegada de Tite trouxe paz ao ambiente do Flamengo

O atacante foi autor de um dos gols da vitória contra o Cruzeiro no jogo de estreia do técnico na equipe.

O atacante Pedro, do Flamengo, revelou que a chegada do técnico Tite ao comando da equipe trouxe paz ao ambiente do clube. A declaração veio um dia após a vitória do Rubro-Negro contra o Cruzeiro, por 2 a 0, na estreia do treinador nessa quinta-feira (19).

Pedro foi o autor de um dos gols da vitória do Flamengo. Em entrevista à Fla TV, o atacante não poupou elogios ao treinador e disse que ele mudou o ambiente do clube.

“É um cara bastante experiente e ver a alegria dele de estar aqui, a vontade de trabalhar. Desde o primeiro dia ele procurou conversar com todos os jogadores para deixar clara a ideia que pretende implementar no Flamengo. É um cara que procura conversar, entender. Ter igualdade com todos na briga pela titularidade. O elenco é muito qualificado e ele busca o melhor de cada jogador. Busca entender, conversar, estar mais próximo. Esse lado humano muito favorável. Sem dúvidas traz uma paz para o ambiente. Todos os jogadores estão empolgados”, disse o camisa 9 do Flamengo.

Além disso, ele ressaltou que a mudança no ambiente marca um recomeço na temporada e que a equipe possa terminar 2023 bem. “Mas agora é um novo começo, espero que a gente termine o ano bem. Faltam 11 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro. Cada partida é uma final. Nosso objetivo maior é a Libertadores, sabendo que não depende só de nós sermos campeões. Mas temos tudo para crescer, evoluir. O professor Tite chegou e dá para ver a alegria dele de trabalhar no Flamengo. Estamos todos em prol desse objetivo”, concluiu Pedro.

O atacante foi um dos que entrou em atrito com o técnico anterior do clube, Jorge Sampaoli, principalmente com a polêmica da agressão recebida pelo preparador físico do argentino. O próximo jogo do Flamengo é contra o Vasco no Clássico dos Milhões neste domingo (22), às 16h, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.