Fechar
GP1

Esportes

A NBA está de volta: confira jogos, horários e transmissões da semana

Com a temporada 2023-24 se iniciando nesta terça-feira (24), o GP1 Esporte destrinchou os confrontos.

Finalmente a NBA está de volta! E para você que curte o esporte da bola laranja, o GP1 Esporte separou os jogos desta semana que terão exibição no Brasil para que você possa acompanhar a melhor liga do mundo quando o assunto é basquete.

E para começar a noite, nada melhor que uma rivalidade que acendeu na temporada passada. Após anos de Denver sendo pisado pelos Lakers – desde Kobe ou nas finais da Conferência Oeste em 2020, quando o roxo e dourado foi campeão – foi a vez da franquia do Colorado se vingar com nada menos que uma varrida por 4 a 0 e garantir seu primeiro título na história.

Na noite de receber os anéis de campeão na Ball Arena, as equipes se enfrentam a partir das 20h30 com transmissão do Prime e narração de Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli. Mais tarde, às 23h, também com transmissão do Prime, Phoenix Suns e Golden State Warriors vão ao combate.

Foto: Reprodução/TwitterDenver e Nuggets pela NBA
Denver e Nuggets pela NBA

Na quarta-feira (25), um dia de duelos clássicos e Madison Square Garden, o New York Knicks recebe um reformulado Boston Celtics, a partir das 20h e com transmissão da ESPN. Às 23h30, na ESPN, um duelo de atletas com potencial de mudar o esporte para sempre no confronto entre San Antonio Spurs e Dallas Mavericks com o primeiro jogo da NBA da escolha número 1 do draft de 2023, Victor Wembanyana.

A quinta-feira (26), às 20h30, no Prime, será com um duelo de homens grande, enquanto Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid se enfrentam em Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers. Se de um lado todas as renovações aconteceram da melhor maneira, os Sixers podem chegar para o confronto ainda sem a certeza de que James Harden jogará. Às 23h, o Lakers vai para seu primeiro confronto em casa e enfrenta o Phoenix Suns.

Na sexta-feira (27), será do confronto entre Boston Celtics e Miami Heat, a partir das 20h30, com transmissão da ESPN e mais tarde, às 23h, Sacramento Kings e Golden State Warriors relembrarão a primeira rodada dos playoff.

O sábado (28) e o domingo (29), serão recheados. A partir das 20h, no Prime, está disponível o confronto entre New Orleans Pelicans x New York Knicks. Às 21h, na ESPN, Minessota Timberwolves x Miami Heat e, às 23h, novamente no Prime, Phoenix Suns x Utah Jazz e Oklahoma City Thunder x Denver Nuggets, às 16h30, no Prime e Sacramento Kings x Lakers, às 22h, também no Prime, encerram o fim de semana.

Foto: Boston CelticsJayson Tatum faz jogo decisivo e se torna o maior pontuador em um jogo 7 da NBA
Jayson Tatum faz jogo decisivo e se torna o maior pontuador em um jogo 7 da NBA

Chegou o momento de jogar a bola para o alto e ver quem conseguirá bater o Denver Nuggets e ir em busca do troféu Larry O’Brien.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.