Fechar
GP1

Esportes

LeBron James fala sobre a conversa fiada antes da volta da NBA

Com a estreia da NBA na terça-feira (24), às 20h30 contra o Nuggets, LeBron James falou sobre motivação.

Há muita conversa fiada sobre LeBron James desde antes dele pisar na NBA, o que aconteceu em 2003. Com sua 21ª temporada se iniciando na terça-feira (24), diante dos atuais campeões Denver Nuggets – que os varreram na final da Conferência Oeste – o astro do Lakers diz que ainda haverá tempo para o muito já dito.

Não foram poucas vezes que as conversas apareceram durante a temporada passada. No primeiro round dos playoff, James foi chamado de velho por Dillon Brooks, do Memphis Grizzlies, mas isto só aconteceu até o momento em que o Lakers os venceu por 4 a 2.

Foto: Reprodução/TwitterLeBron James
LeBron James

Mas a final da Conferência Oeste causou marcas profundas em LeBron enquanto uma superestrela e no Lakers enquanto organização que nunca havia perdido para a equipe do Colorado – mas sempre há uma primeira vez para tudo, ainda mais quando se tem o melhor jogador do mundo, personificado em Nikola Jokic, em seu time. O Nuggets garantiu durante todo o período da offseason que a organização se lembraria da derrota e o treinado Mike Malone foi apresentado como o “pai do Lakers” no desfile do título.

“Haverá um tempo. Quando chegará essa hora eu não sei. Não sei se é agora, mas haverá um tempo. Haverá um momento em que todos entenderão”, disse LeBron, que garantiu hoje sua intenção de permanecer mais alguns bons anos na NBA para atuar ao lado não apenas de seu filho mais velho, Bronny, mas também ao lado de Bryce.

O atleta lançou um novo comercial para Beats By Dre, dublado por sua esposa, Savannah James e descreveu a motivação de James no “final de sua carreira”. "Diga que você não vai se aposentar até jogar com seu filho, depois faça isso de novo", diz Savannah, no vídeo. Bronny deve estar no draf da NBA de 2024, equanto Bryce, apenas em 2026, quando Bron tiver 43 anos.(veja vídeo abaixo). Agora, LeBron se prepara para o que pode ser um dos melhores elencos ao seu redor e de Anthony Davis desde o momento em que ambos se juntaram ao roxo e dourado nas temporadas 2018 e 2019. Os olhos, como afirmou o próprio LeBron, “seguem fixos no troféu Larry O’Brien”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.