Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: sete jogos animam a noite desta quarta-feira (25)

Os holofotes estão virados para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, o Choque-Rei acontece às 20h.

A reta final da Série A do Campeonato Brasileiro está chegando e na noite desta quarta-feira (25) inicia a 29ª rodada da competição, com 14 equipes indo a campo. Porém, os holofotes estão virados para o clássico entre Palmeiras e São Paulo e o duelo que pode diminuir ainda mais a distância do Bragantino para o Botafogo, onde o Massa Bruta enfrenta o Atlético-MG.

Abrindo a rodada, o Bragantino recebe o Atlético-MG às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Atualmente, o Massa Bruta está na cola do Botafogo, com sete pontos a menos que o líder Alvinegro. Em caso de vitória, o time de Bragança Paulista diminui a distância para apenas quatro pontos, pois o Fogão não vai jogar.

Foto: Reprodução/ TwitterSão Paulo venceu o Palmeiras com gol de Rafinha
São Paulo venceu o Palmeiras com gol de Rafinha na Copa do Brasil

Mais tarde, às 20h, os grandes da capital paulista se encontram dentro do Allianz Parque, para o Choque-Rei, enquanto o Palmeiras briga dentro do G-4 da tabela, em busca da vaga direta para a Copa Libertadores. Já o São Paulo está em 10º, com sete pontos a mais que o primeiro time fora do Z-4, Goiás.

Às 21h30, Grêmio e Flamengo voltam a se encontrar no Brasileirão. No primeiro turno, o time rubro-negro saiu vitorioso por 3 a 0. Agora, dentro da Arena do Grêmio, o Imortal busca retornar para dentro do G-4. Já o Mais Querido tem como objetivo manter o 100% com Tite no comando.

Confira os horários

19h – Athletico-PR x América-MG

19h – Fluminense x Goiás

20h – Cruzeiro x Bahia

21h30 – Cuiabá x Corinthians

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.