Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras encerra jejum de 4 jogos sem vencer

Além disso, a 28ª rodada contou com a manutenção do Bragantino na vice-liderança da tabela.

A 28ª do Brasileirão encerrou na noite desse domingo (22), com mais seis equipes entrando em campo e realizando os último jogos da etapa. Agora, restam apenas 10 rodadas para o final da temporada da Série A do Campeonato Brasileiro. O final da noite contou com o retorno de vitórias do Palmeiras, a manutenção do Bragantino na vice-liderança e o empate entre Corinthians e América-MG.

O Alviverde estava em uma sina de quatro derrotas seguidas dentro do Brasileirão e precisava de uma vitória para se manter dentro do G-4. Já o Coritiba, que se encontra na zona de rebaixamento, também busca um resultado positivo, mas acabou levando a pior e perdeu por 2 a 0 dentro de casa. Os gols saíram de Gustavo Gómez e Piquerez.

Foto: Reprodução/PalmeirasPalmeiras volta a vencer no Brasileirão
Palmeiras volta a vencer no Brasileirão

O Red Bull Bragantino levou a melhor sobre o Fluminense, dentro do estádio Nabi Abi Chedid. A partida foi morna, sem muitas emoções, tanto que o gol que concedeu a vitória para o Massa Bruta foi feito de pênalti, convertido por Eduardo Sasha. Com os três pontos na bagagem e o empate em 1 a 1 do Botafogo e Athletico-PR, o Bragantino acabou encostando na liderança, diminuindo a distância para sete pontos.

A rodada ainda contou com o empate em 1 a 1 entre Corinthians e América-MG, este último que se afunda cada vez mais na lanterna do campeonato. Já o Timão, precisa buscar reação para se afastar do Z-4. O telespectador ainda viu a vitória do Cruzeiro em 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.