Fechar
GP1

Esportes

Porta-voz do Barcelona critica Vini Jr: “palhaço e vacilão”

Há poucos dias do El Clasico, Mikel Camps ainda chegou a declarar que o brasileiro não sofre racismo.

Há poucos dias do principal clássico do mundial, disputado entre Barcelona e Real Madrid no domingo (28), o porta-voz do clube catalão, Mikel Camps, criticou o atacante merengue Vini Jr em publicação nas redes sociai. Durante a vitória do time madridista na Champions League, o porta-voz chamou o brasileiro de “palhaço e vacilão”.

O comentário de Mikel Camps foi feito depois de Vini Jr pedalar em frente ao jogador do Braga, Serdar Saatçi, e tocar a bola para o lado. O lance teria revoltado o porta-voz do Barcelona, que fez o comentário em seu Twitter. Na mesma postagem, Camps chegou a afirmar que o brasileiro não sofre racismo e declarou que Vini merecia levar um tapa por conta dos dribles.

Foto: Reprodução/XPostagem do porta-voz do Barcelona
Postagem do porta-voz do Barcelona

“Não é racismo, ele merece um tapa na cara por ser palhaço e vacilão, o que representam aquelas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio do campo”, escreveu o porta-voz do Barcelona.

A postagem gerou grande repercussão, e em seguida foi apagada por Mikel Campos. Porém, como os prints feitos pelos internautas continuaram circulando na rede social X, antigo Twitter. Diversos torcedores brasileiros resolveram sair em defesa do brasileiro, que nesse último final de semana foi alvo mais uma vez de racismo, no jogo entre Sevilla e Real Madrid.

O porta-voz do Barcelona já havia criticado Vini Jr anteriormente, ao responder uma publicação de Fabrizio Romano, na qual falava sobre a resposta do brasileiro no caso de racismo durante a partida contra o Sevilla. Na ocasião, Camps mandou o atacante focar em suas habilidades. “Não há espaço para racismo e nem espaço para provocações, concentre-se nas suas habilidades, cara, você tem”, declarou Mikel Camps.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.