Fechar
GP1

Esportes

Champions: PSG goleia Milan e City vence com fim de jejum de Haaland

Além disso, o Borussia Dortmund ganhou do Newcastle e o Atlético de Madrid empatou com o Celtic.

A Champions League seguiu com sua 3ª rodada da fase de grupos na tarde dessa quarta-feira (25). O PSG goleou o Milan e assumiu a liderança do "grupo da morte", que embolou com a vitória do Borussia Dortmund em cima do Newcastle, enquanto o Manchester City venceu com Haaland marcando pela 1ª vez nesta edição e o Atlético de Madrid empatou com o Celtic fora de casa.

Às 16h, o PSG goleou o Milan por 3 a 0 no Parque dos Príncipes, com gols de Mbappé, Kolo Muani e Kang-In, e assumiu a liderança do "grupo da morte", enquanto o Milan, que ainda não marcou nenhum gol na Champions, ficou na lanterna da tabela. No mesmo horário, o Borussia Dortmund venceu o Newcastle por 1 a 0, fora de casa, e ficou na vice-liderança, mas com o mesmo número de pontos do que a equipe inglesa.

Foto: Reprodução/XPSG goleou o Milan por 3 a 0
PSG goleou o Milan por 3 a 0

Já na Bélgica, o Manchester City ganhou do Young Boys por 3 a 1, com Haaland finalmente marcando nesta Champions. A equipe inglesa abriu o placar com Akanji, sofreu o empate em seguida com Elia, mas o norueguês decidiu para o atual campeão com dois gols, aos 67 e aos 86, e garantiu a vitória para o time de Pep Guardiola.

No mesmo horário, o Atlético de Madrid empatou com o Celtic por 2 a 2 fora de casa em jogo eletrizante. A equipe escocesa marcou logo no início da partida e Griezmann deixou tudo igual aos 25 minutos. No entanto, os mandantes ficaram à frente no placar logo em seguida, com Luis Palma, mas não suportaram a pressão da equipe espanhola, que empatou novamente com Morata aos 53. A partida ainda teve a expulsão do argentino De Paul após um forte carrinho aos 83 minutos.

Confira os resultados dessa quarta-feira na Champions League:

Barcelona 2 x 1 Shakhtar Donetsk

Feyenoord 3 x 1 Lazio

Newcastle 0 x 1 Borussia Dortmund

RB Leipzig 3 x 1 Estrela Vermelha

Young Boys 1 x 3 Manchester City

Paris Saint Germain 3 x 0 Milan

Celtic 2 x 2 Atlético de Madrid

Antwerp 1 x 4 Porto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.