Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão terá três jogos abrindo a 30ª rodada neste sábado

A partir das 19h, o Palmeiras recebe o Bahia; no mesmo horário, América a Grêmio e fechando, Galo e Flu.

O Campeonato Brasileiro está próximo da sua contagem regressiva e neste sábado teremos a 30ª rodada da competição. Diferente dos demais dias, nas últimas semanas, com jogos aos montes após a data Fifa, este sábado (28) será de apenas três confrontos, com a maioria dos jogos a se desenrolarem no domingo (29).

A rodada terá início com Palmeiras e Bahia, às 19h, no Allianz Parque. Com fôlego alimentado após duas vitória seguidas, que deu fim a sequência de quatro derrotas e uma goleada histórica diante do rival São Paulo, a equipe comandada por Abel Ferreira voltou ao terceiro lugar do torneio e está a nove pontos do líder Botafogo. O Bahia segue em busca da lufada necessária a cada jogo para escapar com menos escoriações da briga contra o rebaixamento. A equipe comanda por Rogério Ceni é a 15ª colocada, com 34 pontos. Confira a tabela do Brasileirão no GP1 Esporte.

Foto: Reprodução/TwitterAllianz Parque é uma das opções para receber jogos da NFL
Allianz Parque

No mesmo horário, mas em Minas Gerais, o América recebe o Grêmio de Renato Portallupi no estádio Independência. Lanterna da competição com 19 pontos após 29 rodadas, as chances de sobrevivência do Coelho na Série A seguem esmorecendo a cada dia, e a equipe vem de uma sequência de sete jogos consecutivos sem vitórias no torneio. O Grêmio, por outro lado, tenta se manter vencendo após bater o Flamengo de Tite, mesmo sem Suárez. Na sexta colocação, o Imortal pode voltar ao G-4 se vencer nesta noite.

Para fechar este início de 30ª rodada, o Atlético-MG vai a Arena MRV, às 21h receber o Fluminense de Fernando Diniz, repleto de moral após virar o confronto diante do Goiás para 5 a 3. De olho na final da Libertadores, o tricolor pode poupar atletas por precaução.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.