Fechar
GP1

Esportes

Cano iguala Fred como artilheiro do Fluminense na Libertadores

O atacante disputou apenas 2 edições da competição pelo Tricolor e conseguiu a marca histórica no clube.

O atacante Germán Cano se igualou a Fred em número de gols na Libertadores pelo Fluminense. O camisa 14 foi decisivo na vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, de virada contra o Internacional, que classificou a equipe para sua 2ª final do torneio na história.

Cano marcou o segundo gol do Fluminense na partida, minutos depois de dar uma assistência para John Kennedy deixar tudo igual no Beira-Rio. Com isso, o argentino chegou a 15 gols pelo clube na Libertadores.

A marca impressiona pela quantidade pequena de jogos que o atacante precisou para igualar Fred. Cano disputou apenas 29 partidas de Libertadores pelo Fluminense, em duas edições.

Após o confronto, o argentino falou sobre a importância de Fred no clube e dedicou a vitória para o ex-atacante. “É inexplicável. Cheguei aqui com um desafio muito grande de representar um dos maiores ídolos do Fluminense como é o Fred. Ele me recebeu muito bem. Senti o seu carinho desde o primeiro momento. Dedico a vitória para ele. Ele me abriu as portas. Ele significa muito como jogador, como pessoa. É uma família. É difícil explicar com palavras”, disse Cano.

Agora, o atacante tem a chance de decidir o primeiro título do Fluminense na Libertadores e marcar seu nome na história do clube. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta Palmeiras ou Boca Juniors na grande final do torneio no dia 04 de novembro, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.