Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Internacional x Fluminense: horário, escalações e arbitragem

O 2º jogo da semifinal decide quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores da América.

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, Internacional e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Beira Rio, para decidir quem vai ser o primeiro time a se classificar para a final da Copa Libertadores. O segundo finalista saí do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que acontece na quinta-feira (05). O duelo tem transmissão da TV Globo.

As equipes já se enfrentaram em 76 oportunidades, com o Internacional tendo ampla vantagem nas vitórias, com 31 e o Fluminense com 22. Porém, quando se analisa o quesito confrontos na Libertadores, são apenas três duelos, com uma vitória para o Tricolor Carioca, dois empates e nenhuma vitória para o lado do Colorado.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense-FCFluminense e Internacional se enfrentam nas semifinais da Libertadores
Fluminense e Internacional se enfrentam nas semifinais da Libertadores

Como deve vir o Internacional

Vindo de uma derrota para o Atlético-MG e jogando dentro de casa, o Colorado tem a oportunidade de vencer do Fluminense pela primeira vez em um jogo de Libertadores. Além disso, Coudet conta com o retorno de Rochet, que se recuperou de desconforto na lombar.

Provável escalação: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguinz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Como deve vir o Fluminense

Para o jogo, Fernando Diniz não pode contar com o titular Samuel Xavier, que acabou sendo expulso na primeira partida e agora cumpre suspensão, o substituto mais provável é Guga. De resto, o Tricolor Carioca tem todos os seus titulares a postos.

Provável escalação: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso; Arias, Keno, Cano e John Kennedy.

Arbitragem

Árbitro – Jesús Valenzuela

Árbitro Assistente 1 – Jorge Urrego

Árbitro Assistente 2 – Tulio Moreno

Quarto Árbitro – José Argote

VAR – Juan Soto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.