Fechar
GP1

Esportes

Coudet lamenta eliminação do Internacional: "não matamos o jogo"

A equipe perdeu de 2 a 1 do Fluminense de virada em casa e deu adeus ao sonho do tri na competição.

O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, lamentou a eliminação frustrante da equipe na Libertadores. O Colorado perdeu de 2 a 1, de virada, do Fluminense em pleno Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (04) e foi marcado pelas chances claras de gol desperdiçadas quando o time estava à frente do placar.

Com a derrota, o Internacional perdeu a chance de chegar a uma final de Libertadores desde 2010. Em coletiva pós-jogo, Coudet demonstrou surpresa pela forma como a equipe perdeu a partida.

“Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo”, disse o treinador.

Coudet também pediu desculpas ao torcedor colorado pela forma de como o time foi eliminado da competição e garantiu uma reação no futuro. “Temos que ter a cabeça positiva. Sinto que fizemos tudo o que tínhamos de fazer. Se existisse justiça no futebol, tínhamos de estar pensando na final da Libertadores. É uma dor muito grande. É um golpe duríssimo. Quero pedir desculpa ao torcedor pela não classificação. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Amanhã, vamos levantar e mirar lá na frente novamente”, concluiu o técnico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.