Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da 4ª rodada do Campeonato Piauiense Série B

A competição conta com uma rodada dupla na tarde deste sábado (07) com 4 equipes entrando em campo.

A quarta rodada da Série B do Campeonato Piauiense inicia neste sábado (07), com direito a rodada dupla no mesmo horário. Às 16h, o Picos e Piauí Esporte Clube entram em campo no estádio Helvídio Nunes, em Picos. No mesmo horário, o Flamengo-PI, dentro do Lindolfo Monteiro, recebe o Oeirense.

O líder invicto da competição, o Picos, vai retornar ao seu mando de campo e, desta vez, conta com um grande reforço: a volta parcial de seu torcedor ao estádio, pois o SEP conseguiu os laudos necessários para a liberação de 50% do público, enquanto o Zangão lidera e conta com duas vitórias e um empate, o Enxuga Rato acumula derrotas e busca a sua primeira vitória no torneio.

Foto: Divulgação/FFPTroféu da Série B do Campeonato Piauiense
Troféu da Série B do Campeonato Piauiense

Para o duelo, é esperado que o Picos venha com a formação de: Vitor; Jefferson, Gilmar Bahia, Renan e Tafinha; David Rocha, Juninho, PH e Mathirso; João Paulo e Raí. Já do lado do Piauí, é esperado a equipe: Fábio; Raí Lima, Miguel, Rafael Araújo e Kelson; Edinaldo, Murilo e Sukita; Andrey, João Wender e Fabinho.

Arbitragem

Árbitro – Edimar da Silva Leite

Árbitro Assistente 1 – Mauro Cezar Evangelista

Árbitro Assistente 2 – Raimundo David dos Reis Alves

Quarto Árbitro – Fábio Gomes de Sousa

Flamengo-PI x Oeirense

A briga pela vice-liderança está acirrada, o time da capital piauiense vem forte jogando como mandante e em busca do acesso, para isso precisa apenas da vitória. Já o Cachorro Louco, que ocupa a vice-liderança, joga pelo empate, que faz se manter na segunda colocação. Na primeira rodada, as equipes se enfrentaram e o Oeirense venceu por 1 a 0 o Flamengo-PI.

Foto: Reprodução/InstagramOeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B
Oeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B

Para o duelo, é esperado que o Rubro-Negro venha com a seguinte escalação: Jaílson; Barata, Kaio, Leandro Amorim e Samuel; João Paulo, Dênis, Jeff Silva e Ítalo Pica-Pau; Augusto e Joelson. Já o Oeirense deve vir com: Careca; Raí, Lucão, Durkheim e Thiaguinho; Dos Santos, Dudu, Marcelinho e Gabriel Vieira; Cássio Ortega e Rhuann.

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Janystony Rabelo de Melo

Árbitro Assistente 2 – Lucas Natna Leite Goulart

Quarto Árbitro – Ideilton Helton Alves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.