Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnico do Oeirense vê jogo difícil contra o Flamengo-PI pela Série B

"Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que manter nossa concentração e equilíbrio", afirmou.

Com o elenco 100%, o Oeirense terá um confronto que pode colocar a equipe com o pé no acesso. O duelo será contra o Flamengo-PI, neste sábado (07), pela quarta rodada do Piauiense Série B no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, afirmou que todos os seus jogadores estão a disposição e avaliou o embate como difícil, mas ressaltou que seu grupo está preparado e irá em busca do resultado positivo.

“Não tenha dúvidas de que iremos em busca do resultado positivo. Nosso foco será em ser uma equipe qualificada e aproveitar as oportunidades. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que manter nossa concentração e equilíbrio para conquistar o resultado positivo. O Flamengo-PI é uma equipe qualificada, com jogadores experientes. Então passo para meus atletas que eles não podem errar, já que o time adversário tem jogadores de qualidade, assim como a gente”, pontuou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

Na segunda posição com seis pontos, o Oeirense pode ficar a um passo do acesso caso vença o Flamengo-PI, já que o Rubro-Negro é o terceiro colocado com quatro pontos. Restando apenas três rodadas para o final da fase de grupos do Campeonato Piauiense Série B, o Cachorro Louco vai para os últimos jogos dependendo apenas dele mesmo. Em seu retrospecto, a equipe da primeira capital soma duas vitórias e uma derrota.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.