Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Série A: saiba os resultados dos clássicos deste domingo

Santos, Botafogo e Internacional venceram seus rivais regionais nos jogos da 26ª rodada do campeonato.

Três clássicos regionais movimentaram o Brasileirão na tarde deste domingo (08). Santos e Internacional venceram seus respectivos rivais, enquanto o Botafogo voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro após 4 partidas.

Na arena Barueri, o Santos ganhou do Palmeiras por 2 a 1, e engatou sua 3ª vitória consecutiva na Série A. O Verdão abriu o placar no primeiro tempo com Zé Rafael, mas sofreu o empate nos acréscimos com Rincón e tomou o gol de virada de Marcos Leonardo aos 70 minutos. Com o resultado, o Peixe conseguiu sair do Z-4 e atingiu a 14ª posição na tabela.

Já no Beira-Rio, o Internacional venceu o Grêmio em jogo movimentado por 3 a 2. O Colorado marcou logo no início da partida, com Enner Valencia, e Wanderson ampliou aos 49. O Imortal começou a reagir aos 67, com João Pedro, mas tomou mais um gol minutos depois de Alan Patrick. Suárez ainda descontou para o Tricolor Gaúcho, mas não conseguiu evitar a vitória do rival, que ganha um respiro na luta contra o rebaixamento.

Foto: Reprodução/ XInternacional venceu o rival Grêmio por 3 a 2
Internacional venceu o rival Grêmio por 3 a 2

Por fim, o Fluminense recebeu o Botafogo no Maracanã e perdeu por 2 a 0. Junior Santos e Tiquinho Soares marcaram em um espaço de dois minutos, na metade da primeira etapa, e o Glorioso conseguiu administrar o resultado contra os ataques do Tricolor. Com o resultado, o Alvinegro Carioca voltou a vencer no Brasileirão e mantém uma distância de 10 pontos do vice-líder Bragantino.

Foto: Reprodução/ XBotafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após 4 jogos
Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após 4 jogos

A 25ª rodada da Série A segue neste domingo (08) com os confrontos Atlético Mineiro x Coritiba e Fortaleza x América Mineiro, os dois jogos às 18h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.