Fechar
GP1

Esportes

Atacante do São Bernardo é morto a tiros em Ribeirão Preto

O atleta ainda chegou a ser socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O jogador Felipe Diogo, do São Bernardo, foi morto com com cerca de dez tiros na noite dessa terça-feira (31), na zona norte de Ribeirão Preto, São Paulo. O atacante do time da Série C tinha apenas 21 anos e estava passando férias no interior paulista após o final da disputa da competição. O atleta ainda chegou a ser socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Felipe Diogo estava caminhando no bairro Jardim Jandaia, na rua Tabatinga, na zona norte de Ribeirão Preto, quando foi atingindo por cerca de dez tiros. O jogador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução/InstagramAtacante Felipe Diogo é morto com cerca de 10 tiros
Atacante Felipe Diogo é morto com cerca de 10 tiros

Após a morte ser constatada, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não se sabe a motivação e em quais circunstâncias o crime teria ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.

Felipe Diogo iniciou a sua carreira nas categorias de base do Comercial, em Ribeirão Preto, em 2017. Além disso, o atacante também teve passagens pelas equipes do Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí. Em nota, o São Bernardo lamentou a morte de Felipe Diogo.

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira. Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, escreveu o clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.