Fechar
GP1

Esportes

LeBron James tem contusão na panturrilha e pode desfalcar Lakers

LeBron ficou de fora da vitória diante do Blazers e pode não jogar nesta terça-feira (14), contra Memphis

O Lakers tem sofrido com lesões no início desta temporada, que tem feito com que a propalada profundidade da equipe não se aplique na realidade, com a bola quicando. Em 10 jogos da temporada – uma amostra ainda pequena, sabemos – o roxo e dourado não teve seu Jared Vanderbilt, seu principal defensor a disposição uma vez sequer. Gabe Vincent, armador contratado em salário de “meio nível”, perdeu sete dos 10 confrontos disputados até o momento. Agora, LeBron James com uma contusão na panturrilha esquerda também desfalcou a equipe contra os Blazers.

LeBron James está questionável para o jogo desta noite (14), diante do Memphis Grizzlies na estreia do Lakers em casa pela Copa NBA, quando a equipe irá inaugurar sua nova quadra e as camisas feitas para a torneio. O técnico Darvin Ham falou sobre a contusão na panturrilha esquerda do camisa 23.

Foto: Divulgação/LakersLeBron James
LeBron James

“Ele teve alguns problemas com aquela canela. Levou uma joelhada no último jogo, então apenas sendo rápido para tratar. Não há razão para derrubá-lo tão cedo. Vi uma oportunidade onde ele poderia receber algum tratamento e não forçá-lo, mas ele está no dia a dia”, disse Ham antes do confronto diante dos Blazers.

Anthony Davis também está sendo observado pela comissão técnica após ter um espasmo no quadril, o que o tirou do jogo. O pivô está listado como provável, porém. Gabe Vincent, com uma lesão no joelho e Jalen Hood-Schifino, com uma contusão na patela direita também estarão fora esta noite.

Outra lesão que preocupa a equipe é de Vanderbilt. Principal defensor de perímetro da equipe, o ala não jogou uma vez sequer nesta temporada devido a uma bursite no calcanhar esquerdo. Seu relatório foi atualizado pelo Lakers e ele deve voltar a treinar em quadra, mas seu retorno ao jogo só deve acontecer, de fato, entre os dias 22e 25 de novembro, segundo Jovan Buha, do The Athetic.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.