Fechar
GP1

Esportes

Últimos jogadores se apresentam na Granja Comary para eliminatórias

Com o elenco completo, Fernand Diniz vai comandar o primeiro treino com bola nesta tarde.

A seleção brasileira está completa com a chegada dos últimos três jogadores na manhã desta terça-feira (14). Carlos Augusto, Raphinha e Renan Lodi se apresentaram para os próximos dois duelos da Amarelinha diante da Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O grupo de 24 jogadores está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis.

O primeiro treino com bola está marcado para a tarde desta terça-feira (14), com todos os 24 jogadores reunidos. Na segunda-feira (13), a comissão técnica de Fernando Diniz preparou atividades voltadas para a recuperação física dos atletas que já haviam se apresentando à seleção brasileira.

Os treinos foram realizados dentro da academia e somente Lucas Perri foi a campo para fazer atividades, leves, com a bola. Agora, com todos os atletas reunidos, Fernando Diniz vai comandar o primeiro treino focando no duelo contra a Colômbia, que acontece nesta quinta-feira (16), às 21h.

O segundo jogo da seleção brasileira acontece na terça-feira (21), em um clássico contra a seleção da Argentina. Atualmente, o Brasil se encontra na terceira posição, atrás da própria Albiceleste e do Uruguai.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.