Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Vasco e Cruzeiro empatam e seguem na luta contra o Z-4

Além do confronto direto entre os dois times, o Fluminense venceu o São Paulo no "jogo das faixas".

Com o fim da Data Fifa, o Brasileirão voltou na noite dessa quarta-feira (22) para sua reta final. O Vasco e o Cruzeiro empataram no Mineirão e seguem na luta contra o rebaixamento, enquanto o Fluminense venceu o São Paulo no “jogo das faixas”.

Às 19h, o Vasco empatou com o Cruzeiro em 2 a 2, no Mineirão, sem torcida por causa da punição aplicada à equipe mineira em razão de uma briga entre torcidas. O Cruzmaltino abriu o placar logo nos minutos iniciais, com Pumita Rodriguéz, mas se fechou muito na partida e levou a virada até o fim do primeiro tempo, com gols de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, de pênalti.

Na etapa final, o Vasco voltou melhor com as entradas de Payet, Marlon Gomes e Jair e, aos 77 minutos, Gabriel Pec deixou tudo igual no confronto. A equipe carioca ainda teve a chance da virada com Sebástian, que desperdiçou chances claras de gol, e o confronto terminou no empate entre as duas equipes, que seguem na luta contra o rebaixamento.

Ás 21h30, o Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã. Antes do confronto, as duas equipes trocaram faixas de campeão em comemoração aos títulos inéditos conquistados na temporada. Durante a partida, várias faltas foram marcadas e o Tricolor Paulista teve que jogar com um a menos a partir dos 29 minutos, com a expulsão de Gabriel Neves. No segundo tempo, Cano marcou para a equipe carioca e garantiu a vitória, enquanto o time de Dorival Júnior seguiu sem vencer como visitante.

O Brasileirão segue nesta quinta-feira (23) com mais dois confrontos. Às 19h, o Botafogo enfrenta o Fortaleza no Castelão e, às 21h30, o Flamengo recebe o Bragantino no Maracanã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.