Fechar
GP1

Esportes

Saiba o que motivou desentendimento entre Rodrygo e Lionel Messi

Os dois tiveram uma discussão durante o clássico entre as duas equipes na última terça-feira (21).

Durante o confronto entre Brasil e Argentina, na noite dessa terça-feira (21), os atacantes Messi e Rodrygo tiveram uma discussão e deixaram os torcedores curiosos sobre o motivo que teria causado o desentendimento. O jogo terminou 1 a 0 para os argentinos, mas teve atuação discreta dos dois atletas.

No dia seguinte, a imprensa argentina revelou o motivo da discussão entre os atacantes. Devido a confusão nas arquibancadas antes do confronto, os jogadores da Argentina deixaram o gramado até a situação se acalmar.

Ao retornar do vestiário, Messi não gostou de um comentário de Rodrygo a De Paul e rebateu. Segundo a imprensa, o camisa 10 do Brasil teria provocado os argentinos dizendo que eles estavam com medo de jogar.

Em seguida, Messi respondeu Rodrigo e disse: “Por que somos medrosos? Somos os atuais campeões do mundo”. Logo depois, outros jogadores se aproximaram e conseguiram acalmar os ânimos dos atacantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.