Fechar
GP1

Esportes

Pai de Rodrygo ironiza Messi após discussão com o filho: "santinho"

Eric Góes saiu em defesa do atacante do Real Madrid e criticou o argentino em suas redes sociais.

A discussão entre Rodrygo e Messi durante o confronto entre Brasil e Argentina continua repercutindo dias após a confusão. Nesta sexta-feira (24), Eric Góes, pai do atacante brasileiro, se manifestou sobre o assunto e ironizou o argentino, chamando-o de “santinho”.

Em stories do Instagram, Eric postou uma foto da discussão entre Messi e Rodrygo e outra do craque argentino segurando o pescoço de Mathías Oliveira durante o jogo contra o Uruguai. Junto com as imagens, ele escreveu “o santinho que não arruma confusão com ninguém...”, em tom de ironia.

Foto: Reprodução/ InstagramPostagem do pai de Rodrygo ironizando Messi
Postagem do pai de Rodrygo ironizando Messi

Além disso, o pai de Rodrygo também falou sobre os ataques racistas que o atacante sofreu após a discussão com Messi. “Alguém surpreso?”, escreveu Eric.

A discussão entre os dois atacantes ocorreu pouco antes do jogo Brasil x Argentina começar atrasado por conta de uma briga nas arquibancadas, o que motivou os jogadores argentinos a descerem para o vestiário. Na volta, Messi não teria gostado de Rodrygo ter chamado eles de “covardes” e rebateu: “Por que somos covardes? Somos os atuais campeões do mundo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.