Fechar
GP1

Esportes

Copa NBA inicia nesta sexta-feira (03) com sete jogos

Com sete confrontos na abertura, Bucks x Knicks e Nuggets x Mavericks serão transmitidos no Brasil.

Esta sexta-feira (3) ficará marcada na história da NBA. Com uma cultura esportiva baseada em um único troféu, a melhor liga de basquete do mundo resolveu fazer uma mudança estrutural com o “In-Season Tournament”, ou Copa NBA (ou ainda “Torneio dentro da temporada, se você assim preferir) e colocar mais uma premiação em jogo.

O GP1 Esporte explicou como o torneio funcionará, com grupos divididos e jogos que acontecerão às terças e sextas-feiras, com um destaque nas quadras para que o público tenha ciência que não está apenas assistindo um confronto da extensa temporada regular.

Foto: Divulgação/NBACopa da NBA é o novo campeonato disputado na liga mais competitiva do basquete mundial
Copa da NBA é o novo campeonato disputado na liga mais competitiva do basquete mundial

E para abrir a noite, nada mais instigante do que sete jogos (cinco deles disponíveis apenas no League Pass, da própria NBA). Dois deles serão televisionados e os jogos serão espetaculares: na ESPN, a partir das 20h30 o Milwaukee Bucks recebe o New York Knicks e mais tarde, a partir das 23h05, o atual campeão Denver Nuggets enfrenta o Dallas Mavericks em um duelo de Jokic contra Luka Magic.


O novo formato do torneio, inspirado em competições de futebol que são repletas de mata-mata e premiam não apenas o campeão nacional pretendo atiçar os jogadores em busca de um título para sua coleção, apesar do peso do Larry O’Brien se manter inalterado. Com o intuito de fazer com que a competição ganhe ainda mais visibilidade, a NBA também convidou os MC’s da velha guarda LL Cool Jay e The Roots para reproduzir o sucesso “Mama Said Knock You Out”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.