Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Vasco e Botafogo se enfrentam na noite desta segunda

O confronto deixa os torcedores de Palmeiras e Bragantino na expectativa, por conta da liderança.

A 32ª rodada do Brasileirão chega ao fim na noite desta segunda-feira (06), com mais dois jogos. Porém, os holofotes estão virados para o confronto que pode definir a situação de liderança do campeonato, o clássico entre Vasco e Botafogo deixa os torcedores de Palmeiras e Bragantino na expectativa.

Às 19h, dentro de São Januário, o Vasco da Gama recebe o líder Botafogo, que está com a mesma quantidade de pontos que o Palmeiras e com um a mais que o Bragantino. Em caso de derrota, a situação do Glorioso se complica e as chances do título começam a serem realmente ameaçadas.

Foto: Reprodução/ TwitterBotafogo venceu o Vasco e se manteve na liderança
Botafogo venceu o Vasco e se manteve na liderança

Já o Vasco precisa da vitória, pois luta para não cair e atualmente se encontra na 18ª posição, com 34 pontos. O Gigante da Colina perdeu no primeiro turno por 2 a 0, jogando dentro do Nilton Santos. O time vem de vitória diante do Cuiabá, por 2 a 0, mas tem pela frente um adversário mais casca grossa.

Mais tarde, às 21h, o Santos recebe o Cuiabá, dentro da Vila Belmiro. Enquanto o Peixe vem de vitória em cima do Flamengo, o Dourado busca se recuperar da derrota sofrida para o Vasco na rodada anterior. Caso o resultado seja favorável ao Santos, a equipe se vai sie distanciar cada vez mais do Z-4.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.