Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras vence Athletico-PR e alcança o Botafogo

Além disso, o Flamengo venceu o Fortaleza no Castelão e o Cruzeiro se complicou na luta contra o Z-4.

A reta final da Série A do Brasileirão segue com muita emoção em sua 32ª rodada, que iniciou neste fim de semana. O Palmeiras venceu o Athletico Paranaense e alcançou o Botafogo na liderança do campeonato, enquanto o Flamengo venceu o Fortaleza fora de casa e o Cruzeiro perdeu para o Internacional e ficou a três pontos do Z-4.

No sábado (04), às 21h, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na arena Barueri. O gol foi marcado por Endrick logo no início da partida e, com isso, o Furacão não conseguiu reagir e o Alviverde Paulista ficou apenas administrando o jogo. Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira igualou o número de pontos do Botafogo, com um confronto a mais, colocando mais pressão no Glorioso.

Já às 16h de domingo (05), o Flamengo venceu o Fortaleza na arena Castelão por 2 a 0 e segue na disputa para uma das vagas diretas da Libertadores 2024. Os gols foram de Pedro e Luiz Araújo, que também sacramentaram a 4ª derrota seguida do Leão do Pici na Série. No mesmo horário, o Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0 e ficou a apenas um ponto de distância do Botafogo, com o mesmo número de jogos.

Já no Mineirão, o Cruzeiro perdeu do Internacional por 2 a 1 e se complicou no campeonato. O Colorado abriu o placar com Maurício e ampliou com Wanderson, enquanto Bruno Rodrigues descontou, de pênalti, para a equipe mineira. Com o resultado, a Raposa está a três pontos do Z-4 e, caso o Vasco vença o Botafogo, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A 32ª rodada encerra nesta segunda-feira (06), com os confrontos entre Vasco e Botafogo, às 19h em São Januário, e Santos e Cuiabá, às 21h na Vila Belmiro.

Confira os resultados do Brasileirão neste fim de semana:

Grêmio 1 x 0 Bahia

América-MG 1 x 1 Atlético-MG

Palmeiras 1 x 0 Athletico-PR

Cruzeiro 1 x 2 Internacional

Bragantino 1 x 0 Corinthians

Fortaleza 0 x 2 Flamengo

Coritiba 0 x 1 Goiás

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.