Fechar
GP1

Esportes

Alexandre Pato ironiza falta de oportunidades no São Paulo

O atacante teve apenas dez jogos em sua terceira passagem pelo clube e marcou apenas dois gols.

O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, demonstrou insatisfação com os poucos minutos jogados pelo clube em 2023. Ele ironizou a falta de oportunidades após a repercussão de um vídeo de um gol feito pelo jogador no clássico contra o Santos, no Brasileirão.

A gravação mostra um dos poucos momentos em que Pato balançou as redes neste ano. Após marcar o gol contra o rival, o atacante comemorou com a torcida e usou a cabeça do mascote tricolor no Morumbi.

“Se eu pudesse ter jogado mais haha!”, ironizou em suas redes sociais. Em sua terceira passagem pelo São Paulo, o atacante fez dez jogos e apenas dois gols, sendo também poucas vezes relacionado pelo técnico Dorival Júnior.

Além disso, o atacante teve uma lesão muscular em novembro e está em tratamento. Os empresários do jogador já procuram um novo clube para o atleta, que não deve ter seu contrato renovado pela diretoria do São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.