Fechar
GP1

Esportes

Filho de LeBron, Bronny James volta as quadras após parada cardíaca

Campeão da Copa NBA no dia anterior, LeBron e família foram acompanhar o retorno do filho pela USC.

No sábado, LeBron James adicionava novos prêmios a sua coleção após o Lakers vencer o In-Season Tournament e o camisa 23 ser eleito o MVP da competição. No domingo (10), porém, foi o momento de ver o outro lado de James, nada desconhecido: o pai. LeBron estava na estreia de seu filho, Bronny James no basquete da USC.

“Eu não posso dizer para vocês o quão emocionante hoje foi par mim. Eu estou literalmente esgotado. Bronny você é simplesmente incrível!! Não importa as vitórias ou derrotas que vão acontecer. Você já venceu o maior objetivo/campeonato possível que é a VIDA! Orgulhoso de você e hoje você me deu ainda mais vida. Obrigado, eu te amo”, escreveu James em suas redes sociais enquanto acompanhava o jogo do filho mais velho.

Foto: Reprodução/TwitterBronny James
Bronny James

Bronny sofreu uma parada cardíaca em 24 de julho enquanto participava de um treino da universidade de USC. Ele foi socorrido ainda em quadra e levado para um hospital na Califórnia, aonde precisou fazer uma cirurgia. Após iniciar seu processo de recuperação e constatar que seu problema era uma cardiopatia congênita e tratável, a equipe médica pôde estipular um prazo para o retorno do atleta.

Ao ter ciência de quando Bronny poderia voltar às quadras e o que faria neste dia se houvesse um jogo do Lakers, James foi categórico. “Espero que não tenha nenhum jogo do Lakers, pois eu irei faltar neste dia. Família é tudo”. O 23 não precisou faltar, mas levou a sério a Copa NBA, venceu a mesma e garantiu a folga necessária para o domingo.

Na derrota de USC para Long Beach State por 84 a 79, Bronny teve 17 minutos em quadra e marcou quatro pontos, recuperou três rebotes e distribuiu duas assistências usando a camisa seis. Ele está elegível para o recrutamento e os especialistas tratam o prospecto como uma escolha de primeira rodada do draft. LeBron tem o objetivo de jogar ao lado de seus dois filhos, o que prolongaria sua atividade na NBA até os 42 anos.

Foto: Reprodução/TwitterLeBron e Bronny
LeBron e Bronny
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.