Fechar
GP1

Esportes

Luiz Gustavo é o segundo reforço anunciado pelo São Paulo para 2024

O meio-campista de 36 anos assinou contrato de apenas uma temporada com o Tricolor Paulista.

Em preparação para a temporada de 2024, o São Paulo anunciou o nome de Luiz Gustavo nesta segunda-feira (11) como a segunda contratação do clube. O meio-campista de 36 anos assinou contrato de apenas uma temporada com o Tricolor Paulista, que vai até o dia 31 de dezembro de 2024.

O meia já conhecido no futebol brasileiro estava atuando pelo time do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que também conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco. Com a camisa do clube saudita, Luiz Gustavo atuou em 36 partidas e chegou a balançar as redes em cinco oportunidades.

Luiz Gustavo também teve bastante destaque no futebol alemão, onde atuou em três clubes diferentes: Hoffenheim, atuando em 109 partidas e marcando dois gols, no Bayern de Munique, vestindo a camisa em 100 duelos e balançando as redes seis vezes. O meia fechou a sua passagem no futebol alemão pelo Wolfsburg, onde duelou em 142 jogos e marcando 12 gols.

Em comunicado oficial publicado pelo São Paulo, o presidente reeleito Julio Casares, ressaltou as qualidades de Luiz Gustavo e ainda afirmou que o atleta vai ajudar o Tricolor Paulista a conquistar novos títulos na temporada de 2024.

“O Luiz Gustavo é um jogador com experiência e qualidade. Acreditamos que ele vai fortalecer muito o elenco. É um grande valor que atuará conosco em 2024 e estamos felizes com a chegada dele para ajudar o nosso elenco em busca de novas conquistas”, afirmou o presidente do São Paulo.

No domingo (10), o São Paulo anunciou a contratação do atacante Erick, que assinou um contrato de três temporadas com o Tricolor Paulista. O atacante foi o primeiro reforço a ser anunciado pelo time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.