Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid se classifica e Manchester United é eliminado da Champions

Os merengues garantiram uma 1ª fase perfeita, enquanto os ingleses tiveram seu pior desempenho na liga.

A última rodada da Champions League começou na tarde dessa terça-feira (12), com os grupos A, B, C e D. O Real Madrid venceu fora de casa e garantiu uma classificação invicta, enquanto o Manchester United foi derrotado pelo Bayern de Munique, em casa, e eliminado do torneio, em sua pior campanha da história.

Fase de grupos perfeita

Mesmo já garantido em primeiro lugar no mata-mata, o Real Madrid não poupou jogadores contra o Union Berlin e venceu por 3 a 2, de virada, fora de casa. Os alemães abriram o placar aos 45 minutos, com Volland, mas os merengues voltaram melhor no segundo tempo e foram mais eficazes nos ataques.

Aos 61 e aos 72, Joselu marcou os gols da virada espanhola. O Union Berlin ainda conseguiu deixar tudo igual com Král, porém Ceballos marcou, próximo aos acréscimos, e garantiu a campanha 100% do Real Madrid na fase de grupos.

Decepcionante

No Old Trafford, o Manchester United perdeu por 1 a 0 para o Bayern de Munique e teve a sua pior campanha na Champions League na história. O gol da vitória alemã foi feito aos 25 do segundo tempo, por Coman, com passe de Harry Kane.

A derrota fez com que os Diabos Vermelhos não conseguissem nem uma classificação para a Europa League. A equipe inglesa encerrou a frustrante campanha na fase de grupos com apenas 4 pontos e com 14 gols sofridos.

Veja os demais resultados dessa terça-feira (12) na Champions League:

Lens 2 x 1 Sevilla

PSV 1 x 1 Arsenal

RB Salzburg 1 x 3 Benfica

Napoli 2 x 0 Braga

Inter de Milão 0 x 0 Real Sociedad

Copenhagen 1 x 0 Galatasaray

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.