Fechar
GP1

Esportes

Santos quer usar Pacaembu para receber jogos do clube em 2024

O presidente Marcelo Teixeira planeja que o local receba os confrontos do clube na próxima temporada.

O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se reuniu com a concessionária Allegra Pacaembu, que cuida da reforma do estádio localizado na zona oeste de São Paulo. O novo mandatário planeja que o local receba os jogos do clube em 2024.

O desejo é uma promessa de campanha de Teixeira, que visitou as obras quando ainda era candidato. No local, ele admitiu que queria o Pacaembu como a casa do Santos no próximo ano, visto que o Peixe não terá a Vila Belmiro, que passará por uma reforma, à disposição.

“A Concessionária Allegra Pacaembu informa que recebeu Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos Futebol Clube, para apresentar o projeto de modernização do Complexo Pacaembu. Existe o interesse de ambas as partes em uma parceria que está sendo estudada no momento. Ainda não há definições sobre a programação para o ano de 2024”, disse a assessoria do estádio em nota.

O Pacaembu, que está em reforma desde junho de 2021, tinha a reinauguração prevista para janeiro de 2024. O Santos trata como opção provável o uso do local no dia 27 de abril, aniversário do estádio, mas esperará o cronograma oficial, que dependerá do andamento das obras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.