Fechar
GP1

Esportes

Últimos classificadas da Champions são definidos nesta quarta (13)

A competição dá adeus a fase de grupos e algumas equipes ainda estão lutando por vaga nas oitavas.

A Champions League se despede da fase de grupos da competição nesta quarta-feira (13) e algumas equipes seguem na luta de se classificar para as oitavas de final do campeonato. Na terça (12), oito equipes já carimbaram a vaga para a próxima fase, mas ainda restam mais oito vagas a serem alcançadas.

Pelo Grupo E, Atlético de Madrid e Lazio já estão com as vagas garantidas para as oitavas de final e apenas vão cumprir tabela nesta quarta-feira e decidir quem vai ficar com a liderança do grupo. Às 17h, os Colchoneros recebem a Lazio. No mesmo horário, o Feyenoord recebe o Celtic.

Já no grupo F, apenas o Borussia Dortmund está classificado e vê Newcastle e Paris Saint-Germain duelando para conseguir a segunda vaga. O PSG depende apenas de si e precisa da vitória para assegurar a vaga, já o Newcastle precisa contar com um tropeço dos franceses e vencer o seu jogo. Às 17h, o Borussia Dortmund recebe o PSG e o Newcastle enfrenta o Milan.

Outro grupo que também já está com as equipes encaminhadas para as oitavas de final é o G, com Manchester City e RB Leipzig classificados. As equipes entram apenas para cumprir tabela na última rodada. De um lado, às 14h45, o RB Leipzig recebe o Young Boys e do outro, no mesmo horário, o Estrela Vermelha duela diante do Manchester City.

Fechando a competição, o Grupo H conta apenas com o Barcelona classificado, que enfrenta o Antuérpia às 17h. Já no confronto direto para conseguir a segunda vaga para as oitavas, Porto e Shakhtar Donetsk se enfrentam, quem vencer a partida conquista a classificação para a próxima fase. Em caso de empate, o Porto avança pelo saldo de gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.