Fechar
GP1

Esportes

Boca Juniors quer contratar atacante do Santos Soteldo

O clube procurou pelo atleta, mas a oferta vai ser feita quando as eleições para presidente for definida.

Após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro junto com o Santos, o atacante venezuelano Soteldo virou alvo do clube argentino, Boca Juniors. Apesar do interesse, as negociações ainda não foram para frente, pois o clube está em meio as eleições para novo presidente.

O interesse no atacante existe, mas o Boca Juniors espera o resultado das eleições que acontece no próximo domingo (17). Disputam o cargo de presidência o ex-jogador Juan Ramón Riquelme e Maurício Macri. A chapa que demonstrou interesse em Soltedo é composta pelo ex-jogador do clube.

A permanência de Soltedo no Santos não é dada como certa, pois o rebaixamento do Santos fez com que a renda do Peixe caísse e o salário do atacante venezuelano é um dos mais altos do clube. Apesar disso, Soteldo ainda tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho de 2027.

Na temporada de 2023, Soteldo entrou em campo com a camisa do Santos em 35 oportunidades, sendo titular em 25 partidas. Apesar da quantidade de partidas, o atacante marcou apenas um gol na temporada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.