Fechar
GP1

Esportes

Grêmio sonda três possíveis goleiros para temporada de 2024

O Imortal está na expectativa de fechar com Cássio, mas estuda outros nomes caso a negociação falhe.

O Grêmio se prepara para a temporada de 2024 e já estuda a contratação de um goleiro. Até o momento, a diretoria do Imortal tem Cássio, ídolo do Corinthians, que é visto como o favorito para chegar no clube. Porém, o Tricolor Gaúcho também sondou outros dois possíveis nomes para fazer parte do elenco.

O técnico Renato Gaúcho tem preferência por Cássio, pois o coloca como uma peça fundamental na disputa da Libertadores na próxima temporada. Os nomes de João Paulo, do Santos, e o goleiro Santos, do Flamengo, surgem como uma alternativa caso um acordo com o corintiano não seja fechado.

Porém, é esperado que Cássio não deixe o Corinthians e, por isso, o Imortal já estaria procurando planos b para a situação. De acordo com o portal GZH, Cássio deve cumprir o seu contrato com Corinthians até o fim, sendo liberado apenas no final de 2024.

Em relação ao Gabriel Grando, goleiro do Grêmio que acabou perdendo a titularidade para Caíque, é esperado que o arqueiro seja negociado pelo Tricolor. É possível que Grando seja negociado até o começo do próximo ano e o valor pode chegar até R$ 10,7 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.